Fórum Mega Byte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Mega Byte

Concerteza o melhor Conteudo Você Encontra Aqui!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 amr

Ir para baixo 
AutorMensagem
gabrieli
Convidado




amr Empty
MensagemAssunto: amr   amr I_icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:14 am

[b][i][u][strike][left] O amr pq isso mexe tanto com as pessoas esse sentimento doiii machuca mais almesmo tempo ea melhor coiiisa do mundo trais tantas felicidades mais mtas tristeza tam bem as vezes paro e fiko pensando o AMR é bom ou ruim ele realmente vale apena ou ñ porque ele machuca tanto e doi como uma ferida aberta. EU fikava me perguntando mais ate que um dia eu encontre esse tal de AMR e realmente ele doi machuca sangra mais é assim mesmo ela fais isso com as pessoas mais eu posso dizer é a melhor dor que eu jah senti e o sangue mais puro que eu jah vi escorrer e ele vale apena mesmo pq a pessoa que feiis ela nascer em mim é maravilhosa perfeita e por ela vale apena qualquer coisa até passar por essa dor ai terrível mais sempre a dor passa e essa ferida fecha e oo sangue para ai vem a melhor parte. e hj eu posso dizer O amor é sim a melhor coisa ee o mais lindo dos sentimentos pó eu te amo..
Ir para o topo Ir para baixo
 
amr
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Mega Byte :: Interatividade :: .●๋•¤→ TRUQUES DO ORKUT ←¤•๋●.-
Ir para: